Condições de Entrega

Entrega - Condições

A Mom & Me entrega para todo o Brasil. Você recebe os produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica. Assim que realizar seu pedido, iremos enviar um e-mail com a confirmação da compra. Durante todo o processo, você receberá e-mails informando sobre os diferentes estágios do seu pedido, inclusive um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento do seu pedido no site dos Correios (www.correios.com.br). Caso tenha optado por transportadora, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao Cliente (sac@momme.com.br).

Ao realizar compras na loja Mom & Me, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições da empresa.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. 

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compa. À partir da confirmação do pagamento, a Mom & Me tem 48 horas úteis para processar e postar sua encomenda.

O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido, de acordo com a modalidade escolhida.

A Mom & Me oferece os serviços de entrega dos Correios e de transportadoras para todo o Brasil. Para Curitiba-PR e Região Metropolitana de Curitiba o cliente tem a opção de escolher entrega por motoboy. A entrega será realizada no dia agendado de segunda à sexta feira, no período das 9:00 às 18:00 horas. 

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

  • Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
  • O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.
  • Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. 

Sedex: Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os prazos estimados de entrega nas modalidades SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa.  Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira.) 

Motoboy: Serviço de entrega disponível apenas para Curitiba - PR e Região Metropolitana de Curitiba. As entregas serão agendadas no prazo de até 48 horas úteis após aprovação da compra. A entrega ocorrerá na data acordada no período das 9:00 às 18:00 horas. O valor da corrida do motoboy varia conforme o bairro. Será realizada apenas uma tentativa de entrega.

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato. Note que, será cobrado novamente o valor do frete, que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Mom & Me pois será feito um novo envio/entrega. 

No caso de envios via CORREIOS, você poderá acompanhar no site (www.correios.com.br) a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. 

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR  PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS, PERDIDOS OU ATRASOS*.

* A Mom & Me não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos caso esta seja ocasionada fatores alheios ao nosso controle. Ex.: enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte).